Futsal masculino perde na estréia
A equipe de futsal juvenil da Malwee, que está vestindo a camisa de Brusque nos Jasc, perdeu sexta-feira (10) por 2 a 1, na arena multiuso, para Siderópolis.
O técnico de Brusque, Renato Vieiram descartou a inexperiência como razão maior pela derrota diante de Siderópolis. Vinicius marcou duas vezes para a equipe do Sul e Léo descontou para Brusque. Sábado (11), o time de Brusque joga contra Lages, às 20 horas, na arena.